Como melhorar as estradas de Luanda?

a) Com uma maior fiscalização às empreiteiras
b) Utilizando material de melhor qualidade
c) construido esgotos
d) Mediante manutenção periódica
 
 

Perguntas e respostas sobre a neXus e seus serviços

Os Serviços neXus (Geral)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Como devo fazer o "log-in"?
O "log-in" deve passar a ser feito com o seu "endereço de e-mail" no local do user name. De notar que esta forma de fazer o "log-in" não é nova pois já é usada quando o cliente está numa província ou fora do País.
EX:
nomeutilizador@ebonet.net
nomeutilizador@netangola.com
nomeutilizador@seudominio.com
A PASSWORD mantém-se a mesma
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
As contas de E-mail da Ebonet e Netangola?
As contas de E-mail da Ebonet e Netangola continuarão a existir como até agora; Todas as novas contas passarão a ser sua_empresa@nexus.co.ao
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se eu me encontrar no exterior do País, como posso consultar o meu Email
1- Caso leve o seu computador
Não tem que fazer absolutamente nada de diferente... Apenas ligar-se à internet e quando clicar no "send/receive" do seu programa de mail o sistema automáticamente começa a entregar/receber sua novas menssagens.

2- Caso não leve o seu computador
a- A forma mais fácil...
- Ir a um cyber café ou qualquer outro sitio onde tenha um computador que esteja ligado à internet...
- Abra o Browser (Internet Explorer/Netscape ou qualquer outo) e digite o endereço: http://mukanda.nexus.ao
- Colocar o seu username , password e Domínio
- Poderá Ler, Apagar, Responder, Escrever novos mails a partir do Mukanda.

b- A forma um pouco mais complicada...
- Se tiver uma conta de e-mail no Yahoo ou Hotmail ( ou qualquer outro serviço semelhante ...)

Favor contactar connosco nestes caso para lhe darmos as instruções... Devido à especificidade neste caso teriamos que fazer um manual um pouco mais longo.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Como contratar/renovar serviços neXus estando fora de Angola?
Neste momento não tem forma como fazê-lo. Esperamos poder oferecer o serviço de pagamento por cartão de crédito dentro de muito pouco tempo.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Como contratar/renovar serviços neXus estando numa província?
Neste momento não tem forma como fazê-lo. Esperamos poder oferecer o serviço de pagamento por cartão de crédito dentro de muito pouco tempo.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Como poderei ter acesso a Internet pela neXus através dos meus telemóveis?
Ainda não pode aceder devido às limitações técnicas existentes. Pensamos que dentro em breve tais limitações sejam ultrapassadas.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Poderei fazer "net meeting" através da minha ligação dial-up da neXus?
O "net-meeting" consome muita "largura de banda"; Se neste momento já faz, não há nenhuma razão para não continuar a fazer uma vez que a limitações do "dial-up" se mantêm. Pensamos no entanto que, com a introdução do sistema FWA, os clientes possam vir a ter uma maior largura de banda.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quais as soluções e preços disponíveis pela neXus (virus/spam)?
Existem várias formas de evitar "spam" e "virus". Deve consultar os nossos catálogos disponiveis Online.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sendo cliente da SISTEC e tenho uma conta gratuita, como fica a minha situação após o MERGE?
A partir do momento em que termine o seu período gratuito, deve dirigir-se à neXus da mesma forma como antes se dirigia à Netangola; Sobre os problemas técnicos deve dirigir-se à Sistec.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sou cliente da Netangola , julgo que na EboNet existe um email igual ao meu, como vai ficar está questão em função do MERGE?
Continuará com o seu "username" e o cliente Ebonet continuará também com o seu user name; Apenas passará a preceder o seu user name de xxx, assim
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Que numeros de acesso devo utilizar?
A partir de 1 de Junho de 2003 poderá utilizar os numeros de acesso da Ebonet e da Netangola para qualquer do tipo de contas que tiver.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sou cliente da EboNet ou Netangola e gostaria de mudar o dominio actual do meu actual endereço de mail para nexus.co.ao. Posso fazê-lo ?
Pode mudar a sua conta para o domínio "neXus.co.ao" DESDE que o seu user name esteja "livre" e não tenha ainda sido comprado por outro utilizador. No entando pode sempre mudar escolhendo um outro "user name" disponível sem qualquer custo adicional. A partir desse momento no entanto, o seu "user name anterior" fica sem efeito.
Por enquanto ainda deve fazer esta alteração pessoalmente ou enviando um mail para a sistema de suporte suporte@nexus.co.ao
Este assunto apenas pode ser tratado pela neXus e nenhum afiliado o pode fazer e como tal deve dirigir-se fisicamente a uma das moradas.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A neXus tem serviços de banda larga disponíveis para clientes individuais?
A neXus tem vários tipos de serviços de banda larga. Consulte os nossos catálogos Online.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tenho uma connecção por satélite em banda KU, o que acontece?
Tudo continuará como antes. Os serviços serão herdados pela neXus.
Acontece que PODE vir a passar a existir uma separação entre o EQUIPAMENTO e SERVIÇOS, isto é, o equipamento poder vir a ser fornecido por um fornecedor vocacionado para tal, por exemplo a Sistec, e os serviços serem fornecidos pela neXus.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tenho uma estação VSAT, o que acontece?
Tudo continuará como antes. Os serviços serão herdados pela neXus.
Acontece que PODE vir a passar a existir uma separação entre o EQUIPAMENTO e SERVIÇOS, isto é, o equipamento poder vir a ser fornecido por um fornecedor vocacionado para tal, por exemplo a Sistec, e os serviços serem fornecidos pela neXus.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tenho um equipamento em sistema WIRELESS, o que acontece?
Tudo continuará como antes. Os serviços serão herdados pela neXus.
Acontece que PODE vir a passar a existir uma separação entre o EQUIPAMENTO e SERVIÇOS, isto é, o equipamento poder vir a ser fornecido por um fornecedor vocacionado para tal, por exemplo a Sistec, e os serviços serem fornecidos pela neXus.
PARALELAMENTE, a neXus irá propôr em condições a determinar em conjunto a substituição destes equipamentos por um equipamento pertencente ao novo sistema FWA que para além de internet transmite também FONIA
O cliente não será no entanto obrigado a mudar.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tenho uma ligação dedicada através de uma ligação fisica em cabo via rede fixa de cabos da Angola Telecom.... O que acontece?
Tudo continuará como antes. Os serviços serão herdados pela neXus.
A neXus irá propôr em condições a determinar em conjunto a substituição destes equipamentos por um equipamento pertencente ao novo sistema FWA que para além de internet transmite também FONIA
cliente não será no entanto obrigado a mudar.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Irei sentir qualquer perturbação aos serviços actualmente prestados?
Não. Irá anunciando os novos serviços à medida que tais serviços forem sendo disponibilizados. Irá informando eventuais métodos de acesso à medida que venham eventualmente a ser mudados.
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No caso de um utilizador neXus aderir a Banda Larga da Angola Telecom, como fica a assinatura da neXus?
Aderindo o serviço banda larga da AT, apenas passará a beneficiar atraves
deste serviço o acesso Internet que servirá apenas para consulta de
informações na Internet via WWW, deste modo para continuar a receber e
enviar correio deverá ter sempre uma conta de e-mail atraves de um provedor
de Internet, neste caso a neXus, deste modo recomendamos o uso da sua conta
Internet da neXus para continuar a beneficiar deste serviço.

Mas informamos que poderá também substituir o actual serviço contratado na
neXus (conta Single) que custa USD 20.00/mês, serviço este que permite ter
acesso e e-mail, por um outro serviço de apenas E-mailde valor USD 8.00/mês
(visto que vai utilizar o acesso via Banda Larga da AT).

Aproveitamos a aportunidade para informa-lo que a neXus está a comercializar
desde Jan/04, o NOVO serviço de Banda Larga SEM FIOS ao qual não necessita
de nenhuma linha fisica de telfone, com este serviço poderá beneficiar de
todos os recursos da Internet incluíndo (acesso, e-mail, FTP e outros) e
também a partir do equipamento instalado poderá activar 2 (dois) numeros de
telefones neXus (a neXus é também uma nova operadora Nacional de serviço de
telefonia da fixa sem fios) ao qual poderá efectuar chamadas telefonicas
para outros operadores nacionais, incluíndo chamadas inter-provincias e
internacionais).

Para consulta de mais informações sobre este serviço, quaira por favor
consultar os nossos catalogos/serviços no site www.nexus.ao .
[topo]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Como poderei fazer pagamento em numerário, cheque ou transferência bancária para a neXus?
Em numerário, cheque ou transferência bancária para:
NEXUS Telecomunicações e Serviços, S.A.R.L.
Conta nr. 382890-15 -- USD -- BAI - Conta nr. 382890-10 -- KZ
Conta nr. 10992360-31 -- USD -- BFA - Conta nr. 10992360-30 -- KZ
Conta nr. 017736-007 -- USD -- BPC - Conta nr. 017736-012 -- KZ

[topo]

 

   
A neXus não se responsabiliza pelo conteúdo expresso nas páginas de seus parceiros e anunciantes.
© 2004 neXus. Todos os direitos reservados. Privacidade e Segurança